segunda-feira, abril 27, 2009

Risco Gostoso


Estou com um sentimento gostoso. E também estou com medo. Tenho pensado muito em alguém, mas não sei se ele merece a minha lembrança. Um passo em falso e me arrebento. A parte boa: antes de bater no chão, a queda livre traz a falsa sensação de que se pode voar. Estou precisando de asas. Urgente!

5 comentários:

  1. É esse o problema. Não temos asas e dependemos apenas do nosso discernimento pra não nos esborracharmos lá embaixo.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não... Mas acho que a gente só pensa que pode voar quando o vento mentiroso nos convida mas estamos bem seguro. A queda é a certeza de que não voamos. Deve ser horrível cair...

    Sobre as lembranças, todas as lembranças gostosas merecem ser lembradas. Se forem gostosas. Se doerem... aí já deixaram de ser. Foram um dia, não são mais.

    Sobre os méritos do Fulano de Tal, não importa. Se lembrar dele te faz bem, ele serviu pra isso. Se não, ele não serve nem pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Marcus, me esborracho sempre. Se esse é o preço para viver, eu pago. Ainda que caro. Bjão amigo!

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Da mesma forma como respondi ao Marcus, se esse é o preço de viver, eu pago. Sempre tenho medo, mas não deixo ele tomar conta de mim. Do contrário, me sobrariam somente as frustrações. Quanto à lembrança, é como diz o título do post: é gostoso, ainda que seja um risco. Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  5. O medo pode ser positivo ou negativo, Sil... Depende de como o usarmos... Se uma situação já se repetiu e não foi tão boa assim, o receio é algo que pode a te ajudar a cair menos, ou doer um pouco menos...
    Mas, ir, se jogar qdo a paixão aparece tb é algo que faz parte de mim e concordo, VIVER É PRECISO, mesmo que doa de vez em qdo!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir