terça-feira, maio 19, 2009

Sem Educação


Acabo de acordar com as marteladas da obra do ap do lado. De novo. Eu juro que detesto estes meus vizinhos. Nem os conheço, mas os odeio. Porra, todos os dias eles quebram um pouquinho. Por que não derrubam logo tudo de uma vez? Vocês devem me achar uma chata, mas é que ainda não contei que eles passaram metade de janeiro e fevereiro inteiro martelando. Também não mencionei quantas vezes liguei para a portaria. Motivo: estavam quebrando em horário indevido. Exemplo? Sexta-feira às 20 h. Terça-feira de carnaval às 07:30 h. Sábado às 13 h. Detalhe: nunca intervi durante o horário permitido, afinal ninguém tem culpa por eu gostar de acordar tarde. Tenho consciência que beiro o insurpotável, mas com certeza a falta de educação deles é bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário