domingo, janeiro 31, 2010

Perguntas Ridículas, Respostas Pessoais


Perguntinhas básicas : existe modelo de paixão ? Se eu não me entregar de forma incondicional quer dizer que eu não estou apaixonada? Caso não sofra imensuravelmente não me enquadro ? Afinal de contas, cadê o manual de gestão da quentura no estômago, do arrepio na espinha e das palpitações cardíacas involuntárias ?

Um comentário:

  1. 1)Existe modelo de paixão?
    R - Não existe modelo, o que existe é semelhança. Todo apaixonado costuma fazer as mesmas bobagens... Mas quem nunca passou por isso atire a primeira pedra.

    2) Se eu não me entregar de forma incondicional quer dizer que eu não estou apaixonada?
    R - Não. Quer dizer apenas que está apaixonada mas com medo. O medo não exclui a paixão, apenas torna tudo mais doloroso no durante e menos doloroso no depois.

    3) Caso não sofra imensuravelmente não me enquadro?
    R- Se você se apaixonou mesmo e não deu certo, sofrerá imensuravelmente SIM. Se não sofrer desse jeito é porque não era paixão, mas desejo.

    4) Afinal de contas, cadê o manual de gestão da quentura no estômago, do arrepio na espinha e das palpitações cardíacas involuntárias?
    R- O manual é um manual de psicologia.

    ResponderExcluir