segunda-feira, junho 21, 2010

Jeito Dunga De Ser


Aborrecimentos e incômodos sempre existem em nossas vidas. Situações que não conseguimos controlar. Mas percebo que ultimamente tenho tentado não render os sentimentos ruins que eles me causam. Antes eu ficava martelando o sofrimento, castigando minh'alma porque não conseguia deixar de me chatear com o quê me machucava. Notei que de um tempo para cá, após intensa luta comigo mesma, com minhas entranhas emocionais, o desgaste tem sido menor. Parei para pensar e conclui que faço escolhas. E que, quando alguém ou algo tá me magoando, dá para escolher ir embora. Ou esquecer. Ou ignorar. Se permaneço no que me faz sofrer, é porque assim escolhi. Então pelo menos que eu fique calada, pois ninguém é obrigado a ouvir minhas lamúrias. Aquelas que eu insisto em ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário