terça-feira, setembro 14, 2010

Ladrão de Papel Higiênico de Banheiro Público* **


Algumas atitudes revelam a hombridade ( ou falta dela) do homem, do bicho-homem. Respeitar os mais fracos, assumir um filho que não é seu ou entrar corretamente em uma fila. São pequenos atos que demonstram a educação básica. E princípios e valores não se treinam na rua, se adquirem em casa. Apesar da imensa raiva, tenho pena daqueles que não conseguem honrar uma simples fila. Típico de quem não teve pai, mãe, FAMÍLIA. Falta de LAR. Mais pena, ainda, tenho dos FILHOS de pessoas assim. Destes, um bom-dia, com licença, por favor, nem pensar! Só nos resta lamentar. Só me resta um post para vomitar.

* Crédito da expressão para a amiga Débora Saraiva.
** A frase da foto que ilustra o post saiu pela metade e como sou uma analfabeta tecnológica que não sabe reduzir uma foto, só me resta a conclusão : os ladrões de papel higiênico estão me boicotando!

Um comentário:

  1. Não tenho pena deles. Tenho pena de quem tem que conviver com eles. E tenho pena de mim mesma ao saber que todos os dias topo com esses tipinhos por aí. Não dá pra evitar, não dá pra ir para ouro planeta. Mas pena deles não, uma vez que com sua falta de formação, eles é que são os agentes agressores. Coitados? De nós!

    ResponderExcluir