domingo, setembro 25, 2011

Choro Seco

Te amo. Te amo e pronto. Qual o problema? Nós, nãos os outros. Te amo a ponto de despertar os piores sentimentos em mim e em você. Eu consigo a proeza de incrementar o péssimo. Pensas que é fácil? Nada.Ver de frente a vida é mesma coisa que bater de cara com um caminhão. Nessa hora, alguém vai gritar: AMOR NÃO É ASSIM. SE FOSSE AMOR SERIA PRO BEM. Aff, cansei! Que nem a Ivete e o Seu Jorge. Mas voltando ao Amor: cansei porque não dá mais. Cansei da mesmice, da inércia. Minha vontade é sumir. Largar. Mandar se foder. Tomar no cú. Fora isso tudo, ainda me amas? Porque eu continua te amando.

5 comentários:

  1. Acho essa frase "se fosse amor seria pro bem" bastante ingênua.

    ResponderExcluir
  2. "E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
    Tati Bernardi

    ResponderExcluir
  3. "E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."
    Tati Bernardi

    ResponderExcluir
  4. 'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '
    Tati Bernardi

    (Legal essa tal de Tati Bernardi, né amiga?)

    ResponderExcluir
  5. Só mais essa:

    "A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não saber gostar de você.. é tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto."
    Tati Bernardi

    ResponderExcluir