
"Botton"
Há 6 meses




Não sou muito de religião, mas fé é essencial na vida de qualquer ser humano. Tenho que acreditar no que estou fazendo, acreditar no outro, acreditar que as coisas vão dar certo. Pode disseminar muita energia positiva. Ou seja, plante o que você quer colher. Este post tá meio auto-ajuda, mas não é não. É que tou botando fé que minha escolha vai pra frente. Tou acreditando que o meu pára-quedas vai abrir e que vou viver momentos muito felizes. Não sei quanto tempo, mas com certeza, por um bom período.
Ser diferente é legal. Difícil é manter o bom espírito. Por isso, permitir a gargalhada é fundamental. Autencidade é tudo. Ruim é acreditar no nada. Eu pago o preço da diferença. Ainda que alto, acho que vale.
%5B1%5D.jpg)
Rever conceitos, a meu modo de ver, é um dos pensamentos mais humildes que podemos cultivar. Alma aberta é fundamental. Mas acima de tudo, ter atitudes coerentes com os novos conceitos é o que faz a diferença. No fim das contas, só falar é balela. Tenho inveja daqueles que conseguem praticar a mudança.
Sabe quando você não tá lá nem cá? Não fede nem cheira? Meio que sei lá, sabe o quê? Não quer nada, mas quer tudo? Enfim, nem uma coisa nem outra? Pois é, assim que estou me sentindo. Talvez seja uma mistura de cansaço com TPM mais o sono atrasado. Ou outra doidice qualquer...
Quando meu pai enfia na cabeça que devo ou não fazer algo é complicado. Juro por Deus, fico exausta em ter que responder mil vezes o que quero de verdade. E ele pertuba mesmo. Ainda não percebeu que posso até ouvir, mas o que vai prevalecer é o meu desejo. De qualquer forma vou levando, fingindo que não é comigo. Afinal, ele é o pai e eu sou a filha. É o ônus de ser amada.
Sempre ouvi que não escutar o que pai e mãe tem pra te dizer é burrice. Com certeza eles sempre tem razão. Quando era mais nova não concordava, mas há muito tempo me rendi à idéia. Por serem mais experientes, eles sempre conseguem vislumbrar quando um filho vai fazer merda. Estou numa situação em que ando questionando novamente essa máxima. Digo isso porque geralmente eles tem uma visão mais conservadora do mundo. E quando o filho quer voar, ir além, precisa ser ousado, precisa acreditar que está no caminho certo. Será mesmo?.jpg)