domingo, maio 03, 2009

Novelo


Tenho consciência que não sou uma pessoa simples e que às vezes dou uma complicadinha. Mas definitivamente não sou enrolada. E também não consigo conviver muito tempo com pessoas assim. Sempre existe uma reclamação da vida e de outrem, menos de si mesmo. Isso para justificar a própria enrolação. Para tudo tem um "mas", um "entretanto", um "todavia". No final, acabam todos engatados. Na própria vida.

5 comentários:

  1. De fato amiga
    Há quem pense que o mundo gira em torno de si mesmo e qdo algo foge do compasso de seus ideais, murmura desgraçadamente...

    Adina Bezerra

    ResponderExcluir
  2. No orkut faço parte (também) da comunidade "Odeio Pessoas Enroladas." Um dos motivos é que elas atrasam a vida da gente.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que evito um contato maios. Reajo mal a esse tipo de energia.

    ResponderExcluir
  4. Hum... É um ponto... Mas, eu ainda me acho enrolada, na área do coração... E sei que as escolhsa são minhas, Sil, ainda bem que tenho meus ombros fiéis que aguentam as minhas chatices e estas enrolações pessoais... Qto ao geral, concordo, conviver com pessoas que vivem colocando as suas dificuldades no mundo e fora delas é bem complexo e desgastante, mas, tem como melhorar.. Auto reflexão e auto percepção (é junto ou separado??)... Que devíamos ser incentivados a fazer desde gitos... bjus!

    ResponderExcluir
  5. Acho que toda reflexão é muito bem-vinda.

    ResponderExcluir