terça-feira, junho 16, 2009

Arrumando a Casa


Em geral, temos três vertentes na nossa vida burguesinha. Não necessariamente nessa ordem de importância: família, vida amorosa e trabalho. Em alguns momentos ruins, uma delas se sobrepõe às outras de forma contundente. Toma conta, se espalha e te consome. Suga as energias, atrapalha o sono e o tesão de viver. Acho até, que por alguns instantes, se perde um pouco da própria identidade. Só tou falando disso agora porque voltei a tomar as rédeas das minhas prioridades. O pior já passou. Espero.

3 comentários:

  1. A Rita que está organizando o meu Chá, mas ela pegou a tal virose. Vai acntecer, calma! A demora será útil, pois é o tempo que o pessoal pede empréstimo, essas coisas. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom vc me lembrar desta parte. Preciso ligar pro Pagamento pra pedir minha margem,rssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Sil!! TOmar as rédeas é sempre bom, inda que um friozinho na barriga se faça presente... É gostoso por demais...
    Bjkas

    ResponderExcluir