quinta-feira, junho 11, 2009

Sem Neuras


Acho que tô ficando velha. Aos 31 me sinto uma verdadeira senhora. O pior de tudo:conservadora. Ando avessa aos lugares com paquera rolando solta. E quando sou paquerada à moda antiga também não gosto. Aliás, nem sei mais o que é flertar. Quando um homem me olha, baixo os olhos. Égua, sempre achei que ao chegar aos 30 estaria tinindo. E estou. Mas no momento, a única coisa que tou precisando mesmo é de férias. Relaxar por aí...

2 comentários:

  1. Adorei a ousadia da foto, da modelo...
    Será mesmo q és senhora?? Será tem a ver com conservadorismo, Sil? Ou mais com teu momento de procurar mais a ti mesma que a um outro, mesmo q esse deejo de alguém especial exista?
    aos 30 estás tinindo... Haja HOMEM pra essa MULHER!!! eheheh!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo simplesmente descobri que algum Mané colocou algumas palavras na prateleira do mal. Assim, só porque quis.

    Com o passar do tempo a gente vai descobrindo que a coisa não é bem assim e que essa tal de "prateleira do mal" não passa de preconceito. Experiências, preferências, momentos só nossos... Tudo isso nos faz agir como agimos. Rotular de "conservadorismo" não me parece boa idéia. E ainda que seja, isso é realmente um mal? Aos olhos de quem? Do Mané da Prateleira?

    ResponderExcluir