terça-feira, abril 05, 2011

Revisão


Outro dia escrevi a respeito do tempo das pessoas na minha vida. Que algumas duram horas, outras dias, outras anos. Continuo pensando assim, mas...Como saber que meu critério temporal está correto? Como posso saber que o tempo ideal é aquele que inicialmente me parece correto ? A bem da verdade, tenho me questionado se o meu conceito de "tempo ideal" não está mais relacionado à facilidade d'eu me desfazer do que me dá muito trabalho e, consequentemente, julgo mais rápido de abandonar. Me permitir ir mais a fundo dói. Remexe. E, sim, exige esforço. Ultimamente andei muito preguiçosa. Não ando mais.

Um comentário:

  1. Você nunca vai saber se a contagem de tempo está certa. Dessa vida colhemos mais dúvidas do que certezas. A melhor maneira de viver é meter a cara na vida e não cair na tentação de teorizar demais. Temos que ir vivendo, simplesmente. No final das contas a gente para, olha pra trás e faz o balanço de tudo. Detalhe: também não sei quando é esse tal "final das contas".

    ResponderExcluir