"Botton"
Há 6 meses





Ando meio calada. O momento é necessário. Estou respirando fundo e escrevendo novos capítulos da minha agitada existência. Ares frescos estão chegando e enchendo meus pulmões de alegria. Não vai demorar muito e vou poder, enfim, dormir tranquilamente de novo. Tou contando os milésimos de segundo para este dia chegar. Ok, ninguém entendeu nada, então explico: tou mudando de ap. Acho que agora eu disse tudo!








Tava "navegando" e por coincidência encontrei essa foto. De imediato lembrei : 1. Tenho uma amiga que iria ficar doidinha se tivesse uma bicicleta assim. Ainda que a cestinha para trás restrinja sua garupa e não a deixe dar uma caroninha, é um charme, né? Só não pode colocar suas comprinhas da feira lá e dar uma voltinha no Jurunas. Pelo amor de God ! 2. Se eu for com essa bike pro Pavulagem no domingo vou ser ovacionada. Tou exagerando?



Mais uma vez retomo o tema: não tô nem aí pra nada (mentira!). Ando meio calada, idéias dispersas, ainda que múltiplas. Na verdade, "de bunda", mesmo que eu não queira. O sentido da expressão passou a ter outro significado. Agora eu ouço família e amigos, "disque". De fato, na prática, não sei o que isso significa . Espero descobrir. Com certeza deve ser coisa boa. (E haja clichê).



Não sou muito de religião, mas fé é essencial na vida de qualquer ser humano. Tenho que acreditar no que estou fazendo, acreditar no outro, acreditar que as coisas vão dar certo. Pode disseminar muita energia positiva. Ou seja, plante o que você quer colher. Este post tá meio auto-ajuda, mas não é não. É que tou botando fé que minha escolha vai pra frente. Tou acreditando que o meu pára-quedas vai abrir e que vou viver momentos muito felizes. Não sei quanto tempo, mas com certeza, por um bom período.
Ser diferente é legal. Difícil é manter o bom espírito. Por isso, permitir a gargalhada é fundamental. Autencidade é tudo. Ruim é acreditar no nada. Eu pago o preço da diferença. Ainda que alto, acho que vale.